FAQ UFABC - SISU 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha nota

2 participantes

Ir para baixo

Minha nota Empty Minha nota

Mensagem  Felipe55 Qui Jan 05, 2012 11:50 am

Minha média é 672 e tenho cotas. Quero Santo André em exatas. Tenho chances?

Felipe55
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Qui Jan 05, 2012 3:42 pm

Felipe55 escreveu:Minha média é 672 e tenho cotas. Quero Santo André em exatas. Tenho chances?

Provavelmente na terceira chamada você já terá chances! Very Happy Mas é uma boa nota, levando em consideração que muita gente teve média entre 660~670 esse ano. Boa sorte!
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  Convidad Dom Jan 08, 2012 12:56 pm

oi Tim...
vc pode me responder se media 627 e eu quero exatas no campus de santo andré... eu tenho chance ne mque for na ultima lista? nao sou cotista nem nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Seg Jan 09, 2012 12:37 pm

Jaade escreveu:oi Tim...
vc pode me responder se media 627 e eu quero exatas no campus de santo andré... eu tenho chance ne mque for na ultima lista? nao sou cotista nem nada

Olha, vou ser sincero, 627 é meio dificil, principalmente sem cotas.. mas não perca a esperança, aqui geralmente nós temos entre 10~13 chamadas. Boa sorte.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  Danesouza Seg Jan 09, 2012 3:37 pm

Oi, minha nota é 610, com cotas pra BC&T no campus de São Bernardo . Você acha que eu consigo ?

Danesouza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Seg Jan 09, 2012 8:35 pm

Danesouza escreveu:Oi, minha nota é 610, com cotas pra BC&T no campus de São Bernardo . Você acha que eu consigo ?

Também acho que não :/ Mas não custa nada tentar, espera pelas chamadas! boa sorte.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Nota de Corte

Mensagem  rblanco Ter Jan 10, 2012 7:08 am

Bom dia Tim,
Você sabe me dizer se com nota de 652,44 eu consigo entrar em C&H noturno ou matutino mesmo que não seja em primeira chamada?



rblanco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Ter Jan 10, 2012 4:12 pm

rblanco escreveu:Bom dia Tim,
Você sabe me dizer se com nota de 652,44 eu consigo entrar em C&H noturno ou matutino mesmo que não seja em primeira chamada?



Então cara, depende da sua cota. Nesse documento aqui mostra que tiveram alunos que se matricularam na UFABC em 2011 com notas mais baixas que essa sua e eles possuiam cota, dá uma olhada

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0BwSPYubaVuqSN2QxMjFlYzctZTM5YS00NGExLWFkMGYtMjU2NmFhOTJjZDRj&hl=en_US

Boa sorte! Acredito que dependendo da cota é possível sim entrar o/
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  rblanco Qua Jan 11, 2012 5:56 am

Então cara eu to em ampla concorrência, estou achando que não estou com grandes chances de entrar...

rblanco
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  Convidad Qua Jan 11, 2012 12:19 pm

Olá, mais umas pergutinhas só:
O bacharelado de C&T em sao bernardo é igual ao de santo andré? Digo, materias, o tempo de 3 anos, etc... Lá rodam muitas listas também? Pq eu vi hoje no sisu e eu estou na 465ª posição... será que da pra entrar?

obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Qua Jan 11, 2012 3:31 pm

Jaade escreveu:Olá, mais umas pergutinhas só:
O bacharelado de C&T em sao bernardo é igual ao de santo andré? Digo, materias, o tempo de 3 anos, etc... Lá rodam muitas listas também? Pq eu vi hoje no sisu e eu estou na 465ª posição... será que da pra entrar?

obrigada!

O Curso é idêntico, as matérias também. As listas, eu já não sei te responder.. mas acredito que onde roda mais é em Santo André, ano passado tivemos mais de 13 chamadas.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Prouni

Mensagem  Jefernan Qua Jan 11, 2012 10:03 pm

Olá, eu estou concorrendo a uma bolsa pelo SISU deste ano em B&CT, as chances estão boas deu conseguir com ajuda das ações afirmativas (hiihhihi), porém eu já tenho bolsa do Prouni em uma universidade particular que para manter minha integridade física e moral prefiro não dizer o nome. Agora, eu sei q não posso ocupar as duas vagas ao mesmo tempo, mas alguém sab me dizer como, quando e onde eu tenho que resolver esse problema, mas tem q ser antes da matrícula na Federal (dias 19 e 20 de jan).???
Se alguém puder me ajudar ou já passou por isso eu agradeço.

Jefernan
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty BC&T

Mensagem  mabtura Qui Jan 12, 2012 8:22 am

Sou cotista e estou com uma média de 660.94, sendo que a nota de corte do último dia para bc&t em sb noturno está em 631.6. Será que consigo passar na primeira chamada ou ao menos tenho alguma chance na segunda chamada, pq soube que as notas costumam aumentar neste último dia.

mabtura
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Qui Jan 12, 2012 4:13 pm

Jefernan escreveu:Olá, eu estou concorrendo a uma bolsa pelo SISU deste ano em B&CT, as chances estão boas deu conseguir com ajuda das ações afirmativas (hiihhihi), porém eu já tenho bolsa do Prouni em uma universidade particular que para manter minha integridade física e moral prefiro não dizer o nome. Agora, eu sei q não posso ocupar as duas vagas ao mesmo tempo, mas alguém sab me dizer como, quando e onde eu tenho que resolver esse problema, mas tem q ser antes da matrícula na Federal (dias 19 e 20 de jan).???
Se alguém puder me ajudar ou já passou por isso eu agradeço.

Cancele a inscrição do Prouni pelo site e não terá problema, eu ano passado consegui as duas opções também, porém, eu não efetuei a matricula na universidade pelo PROUNI, só fiz a matricula da UFABC e não tive problemas com isso por ter passado no PROUNI já que eu não efetuei a inscrição.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  timfernandes Qui Jan 12, 2012 4:14 pm

mabtura escreveu:Sou cotista e estou com uma média de 660.94, sendo que a nota de corte do último dia para bc&t em sb noturno está em 631.6. Será que consigo passar na primeira chamada ou ao menos tenho alguma chance na segunda chamada, pq soube que as notas costumam aumentar neste último dia.

Bom, se você não passar na primeira, você consegue passar na segunda.. mas acredito que você estando em 660 e a nota de corte 30 pontos abaixo não irá aumentar tanto.. boa sorte.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Minha nota

Mensagem  Bia Sex Dez 28, 2012 9:37 pm

Oi!! Tirei 655 e quero bc&t, tanto faz em santo andré ou são bernardo, diurno ou noturno. O importante ao meu ver é entrar. É melhor eu me inscrever em qual? Tenho chances?

Bia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  Bee Dom Dez 30, 2012 6:36 pm

gente minha média foi 710 quero bc&h matutino ou noturno porém não tenho cota, será que dá para entrar?

Bee
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Será que dá 2°chamada?

Mensagem  Prih Sáb Jan 19, 2013 8:55 am

Sou cotista (apenas de escola pública) fiquei na 36°posição de 32 vagas para BC&H em SBC. Fiquei sabendo que os cotistas desistem menos! Será que consigo?

Prih
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  bruna22 Seg Fev 18, 2013 7:56 pm

e nota 661? da pra passar?

bruna22
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Minha Nota - ENEM/SISU

Mensagem  Raquel_2014 Qua Jan 08, 2014 2:37 pm

Olá, minha nota é 654,91 em BC&T na UFABC. Eu ainda tenho alguma chance de ser chamada no curso de período matutino, já que a última nota de corte foi de 704,7?
 Sad

Raquel_2014
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty nota boa porém colocação ruim

Mensagem  guilherme Qui Jan 22, 2015 5:42 pm

Gostaria de saber se tenho chances de ingressar na ufabc para BC&T, sendo a minha nota 698 e a nota de corte 720, no momento.
Estou la pra 450º colocado, disputando 269 vagas!
Gostaria de saber a opinião principalmente daqueles que passaram por isso que estou passando! abraços!

guilherme
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha nota Empty Re: Minha nota

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos