FAQ UFABC - SISU 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campus da UFABC

4 participantes

Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Campus da UFABC

Mensagem  chenrique Dom Jan 08, 2012 7:36 pm

Por favor, analisem e opinem: BCT noturno em santo andré ou BCT manhã em são bernardo?

chenrique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  rbt Dom Jan 08, 2012 9:50 pm

Se pá to na mesma situação que a sua cara, BCT matutino em SA mio pra mim, queria saber isso ai também já que minha nota é suficiente tanto pro noturno como pra qualquer período em SBC, pelo menos de acordo com a nota de corte atual... agora é torcer pra que não aumente muito

rbt
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  timfernandes Seg Jan 09, 2012 12:32 pm

Olha, vou ser sincero com vocês, a estrutura e o método que será aplicado o curso.. será o mesmo em SA ou SBC.
A diferença é que santo andré tem mais pessoas e acredito eu que é mais fácil de se sociabilizar, fazer amizades e etc.

Lembrando que: vocês podem fazer o primeiro quadrimestre em um campus e depois pegar no outro campus a partir do segundo quadrimestre (desde que tenha vagas nas disciplinas na rematricula. ) Boa sorte!
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  chenrique Qua Jan 11, 2012 6:46 am

podendo mudar de turno tbm?

chenrique

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  timfernandes Qua Jan 11, 2012 3:30 pm

chenrique escreveu:podendo mudar de turno tbm?

Ano passado era possível fazer "troca casada" você falava com alguém do outro período que quisesse trocar com você e ai era só ir na PROGRAD e efetuar a troca.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Campus da UFABC

Mensagem  Julia Qui Jan 12, 2012 12:00 pm

Estou numa dúvida. Minha nota foi 673,97 e estou em 143 de 109 em BC&T em SBC noturno. Será que dá pra passar na segunda chamada ainda?
E com essa nota é melhor tentar noturna em Snt André onde estou mais perto da nota de corte mas roda menos ou matutino onde a nota está maior mas roda mais?

Julia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  timfernandes Qui Jan 12, 2012 4:00 pm

Julia escreveu:Estou numa dúvida. Minha nota foi 673,97 e estou em 143 de 109 em BC&T em SBC noturno. Será que dá pra passar na segunda chamada ainda?
E com essa nota é melhor tentar noturna em Snt André onde estou mais perto da nota de corte mas roda menos ou matutino onde a nota está maior mas roda mais?

Eu acredito que dá pra passar sim, terão outras chamadas e você está bem próxima da classificação, boa sorte.
Verifique Santo André, as vezes a nota de corte pode estar mais baixa.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  Julia7 Sex Jan 13, 2012 8:21 pm

Estou em 406 de 283 em SA noturno. Minha nota é 674 e a nota de corte é 683. Ainda dá pra passar?

Julia7
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  KatiaGuedes Qua Jan 18, 2012 1:57 pm

Julia7 escreveu:Estou em 406 de 283 em SA noturno. Minha nota é 674 e a nota de corte é 683. Ainda dá pra passar?

Julia,

Temos cerca de 15 chamadas na UFABC, sendo que as que mais chamam candidatos vão até a terceira. As listas rodam muito, então fique ligada no SISU e seus prazos, creio que vc entra sim =)
KatiaGuedes
KatiaGuedes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  Julia Qua Jan 18, 2012 3:49 pm

KatiaGuedes escreveu:
Julia7 escreveu:Estou em 406 de 283 em SA noturno. Minha nota é 674 e a nota de corte é 683. Ainda dá pra passar?

Julia,

Temos cerca de 15 chamadas na UFABC, sendo que as que mais chamam candidatos vão até a terceira. As listas rodam muito, então fique ligada no SISU e seus prazos, creio que vc entra sim =)

Valeu Katia. Então vou ficar esperando as próximas chamadas.

Julia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Será que tenho chances ?

Mensagem  Tavares Qui Jan 19, 2012 7:28 pm

Boa noite pessoal, minha nota foi 623, escolhi a cota para negros e escola púlblica que tinham 98 vagas, minha situação se encontra da seguinte forma estou na posição 146 para 98 vagas, será que ainda tenho chances??
Outra dúvida é quanto a minha opção (cor e escola púlblica) eu só ando na fila se pessoas nessas condições desistirem ??? valew e até mais.

Tavares
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campus da UFABC Empty Re: Campus da UFABC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos