FAQ UFABC - SISU 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem  Lucca Sex Jan 13, 2012 10:04 am

E ae pessoal, beleza? Bom, meu nome é Lucca e eu sou diretor de comunicação da gestão de 2012 e como vocês devem imaginar nossa atlética é responsável pelos esportes e algumas atividades em geral na nossa universidade, desde festas á organização de treino de modalidades. Por ser uma faculdade nova, nossa atlética é a mesma coisa. A primeira gestão começou em 2008 e desde então vemos uma evolução significativa nos esportes e nos resultados da nossa federal... esse ano de 2012 queremos investir mais ainda nessa evolução para que o nome da UFABC cresca cada vez mais, não só como um exemplo em formação superior, mas também nos esportes, e pra isso precisamos de vocês! Os treinos começarão já no primeiro quadrimestre e vocês também podem começar a praticar junto com nossos times. Não tenham medo ou vergonha de abordar qualquer um da nossa atlética, opiniões, sugestões e críticas serão muito bem vindas afinal todos estamos aqui pra trabalhar pela nossa faculdade... qualquer dúvida só me procurar, ou procurar qualquer diretor ou colaborador ;D
Abraços

Lucca
Diretor de Comunicação da Atlética 2012

Lucca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos