FAQ UFABC - SISU 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passei na UFABC e em outras universidades. Qual eu devo fazer?

Ir para baixo

Passei na UFABC e em outras universidades. Qual eu devo fazer? Empty Passei na UFABC e em outras universidades. Qual eu devo fazer?

Mensagem  Admin Qui Dez 29, 2011 2:09 pm

Passei na UFABC e em outras universidades. Qual eu devo fazer? Ufabc-10
A UFABC é uma universidade inovadora e segue esse caminho sem medo. Sim, ela é uma universidade nova. Não, a estrutura não está totalmente pronta. E sim, ela é uma aposta. Apesar de ser ainda muito nova, estamos sendo avaliados pelo MEC e no relatório sobre o BC&T recebemos nota 5 em todos quesitos analisados.
O foco da UFABC é a pesquisa científica, ela te dá todo o necessário para você se formar um profissional capacitado, mas vai incentivar MUITO por meio de iniciações científicas logo no primeiro quadrimestre, além de diversas bolsas de iniciações de bolsas científicas ao longo da graduação.
Além disso a Universidade se localiza na região do ABC, uma área em pleno desenvolvimento industrial e econômico com amplo mercado de trabalho para o tipo de curso oferecido pela instituição.

Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2011

https://faqufabc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos