FAQ UFABC - SISU 2012
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado?

Ir para baixo

qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado? Empty qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado?

Mensagem  cristian Sex Dez 30, 2011 12:21 pm

qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado? agradeço desde ja, respondam no meu e-mail por favor, cps.limeira@hotmail.com

cristian
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado? Empty Re: qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado?

Mensagem  timfernandes Sex Dez 30, 2011 1:30 pm

cristian escreveu:qual foi a nota de corte pra neurociencia ano passado? agradeço desde ja, respondam no meu e-mail por favor, cps.limeira@hotmail.com

Olá Cristian, bem vindo ao FAQ UFABC, então, respondendo sua pergunta, é o seguinte: todos os ingressantes da UFABC entram para o curso de Bacharelado em Ciência & Tecnologia na área de exatas, portanto, a nota de corte será referente a esse curso e não ao de Neurociência. O curso de Neurociência só será realmente efetivado quando você se formar no BC&T, porém, até lá, você já pode ir pegando as matérias da Neuro conforme for montando a sua grade.
Se eu não me engano a maior nota de corte nesse ano de 2011 foi entre 700~730 no global e 670~700 com cotas.

Abraços.
timfernandes
timfernandes

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 31
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos