Engenharia Ambiental e Urbana

Ir em baixo

Engenharia Ambiental e Urbana

Mensagem  Bruno D. em Qui Dez 29, 2011 9:22 pm

Saudações a todos
Após uma conversa com um colega acerca dos vestibulares, comentei que estava admirado com a tamanha reputação da Universidade Federal do ABC em poucos anos de existência. Estive interessado em usar minha nota do sisu em um dos cursos oferecidos, porém ao pesquisar vi que ainda não oferecem o curso de engenharia civil.
Mas, este mesmo colega, comentou que, embora não seja igual o de civil, e consequentemente você não se forma como engenheiro civil, é possível realizar um pós-graduação numa area civil e assim seria considerado apto a exercer a profissão.
Gostaria que confirmassem essa possibilidade assim como maiores informações.
Um muito obrigado e
Um grande abraço

Bruno D.
Convidado

Re: Engenharia Ambiental e Urbana

Mensagem  Bruno D. em Qui Dez 29, 2011 9:24 pm

Me desculpem mas acabei por "comer" alguma palavras...
Meu colega quis dizer que eu poderia me formar em engenharia ambiental e urbana e após isso fazer a pós-graduação..

Bruno D.
Convidado

Mensagem  timfernandes em Sex Dez 30, 2011 1:49 pm

Bruno D. escreveu:Me desculpem mas acabei por "comer" alguma palavras...
Meu colega quis dizer que eu poderia me formar em engenharia ambiental e urbana e após isso fazer a pós-graduação..

Opa, e ae Bruno tudo bem? Então cara, eu não sou da Eng. Ambiental e Urbana, mas levei a sua dúvida a algumas pessoas e a resposta foi essa:

Então Bruno, dá sim! mas é um trampo do caramba, é melhor que você consiga entrar no curso de eng civil de início que as coisas são facilitadas pra ele! Mesmo pq com o BOOOM de civil no mercado, financeiramente é tbm mais conveniente pra ele! Mas mesmo pras pós em civil pra quem fez ambiental, ainda assim ficam algumas limitações como profissional! Então não é mto recomendado!

Espero ter ajudado na sua pergunta, abraço.
timfernandes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: